Cálculo de Frete

Para o cálculo de frete, acesse o site, clique no item que desejar e digite o CEP de entrega no campo indicado, o site informará todas as opções de envio, com seus devido prazos e preços. Considere mais 2 dias úteis ao prazo informado, pois este é o prazo médio para aprovação e confirmação do pagamento.

 

Em casos extremos, como a Pandemia do COVID-19, os Correios ficam com as entregas alteradas. Desta forma, algumas regiões ficam com restrição de entrega, sendo necessário buscar nas lojas ou centro de distribuição dos Correios.

 

Prazos de Entrega

Para saber a estimativa de prazo de entrega, informe o CEP de entrega que o próprio sistema informará o prazo estimado de entrega assim como o valor do mesmo. Nossa entregas são feitas pelos Correios, que atende 100% do território Nacional, com os envios Comum e Expresso sendo o envio Comum, mais demorado de valor menor, e a entrega Expressa, onde o prazo é mais rápido e o valor maior.

 

Para contabilizar o prazo estimado de entrega, sempre conte a partir do dia útil seguinte à postagem e considere somente os dias úteis para contabilização. Exemplo: Se o pedido foi postado em uma SEXTA-FEIRA, a contagem se inicia na SEGUNDA-FEIRA; se o pedido for postado em uma QUARTA-FEIRA, a contagem se inicia na QUINTA-FEIRA, considerando que esses dias não sejam feriados.

 

Em casos extremos, como a Pandemia do COVID-19, os Correios ficam com as entregas alteradas. Desta forma, algumas regiões ficam com restrição de entrega, sendo necessário buscar nas lojas ou centro de distribuição dos Correios.

 

Postagem

Nossas postagens são realizadas em até 2 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento.

Em casos extremos, como a Pandemia do COVID-19, a empresa tem trabalhado com horário e pessoal reduzido. Neste período, favor considerar 3 dias úteis, a contar da confirmação do pagamento.

 

Entrega

As entregas são efetuadas pelos Correios. Os prazos de entrega informados no site são estimados, sendo assim, podem ocorrer atrasos ou antecipações.

 

Os Correios deixam claro que 10% dos pedidos são entregues com atrasos e 5% dos pedidos sofrem perdas ou extravios por roubo ou furto. Caso o pedido seja perdido por qualquer motivo, iremos devolver o valor pago. Informamos que o processo para confirmação da perda e posterior devolução do valor pago, será feito através do envio de um novo pedido, ou depósito em conta bancária indicada pelo cliente. O prazo para o pagamento ocorrerá em até 15 dias úteis, após a confirmação de perda do pedido pelos Correios.

Esse prazo é longo porque os Correios, infelizmente, podem confirmar a perda do pedido e, após um prazo determinado, encontrar o pacote e continuar com o envio, mesmo após a devolução do valor pago no ato da compra.